Política de Troca e Devoluções

- A escolha dos tamanhos de piercings, correntes, colares, pulseiras, tornozeleiras e anéis é de responsabilidade do cliente.

 

- Por se tratar de um objeto de uso íntimo, e por uma questão de higiene não realizamos a troca de piercings. Portanto aconselhamos a máxima atenção as medidas informadas nas descrições dos produtos. Em caso de dúvida, contate nossa equipe por direct no instagram ou whatsapp para auxílio na escolha do tamanho desejado.

 

- Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta, consulte as descrições do produto.

 

- Não aceitamos troca ou devoluções de itens oxidados em decorrência de uso contínuo da peça. Como já informamos a oxidação das joias é um processo comum e natural, quando a mesma entra em contato com substâncias oxidantes. Não diz respeito a qualidade da joia e sim aos cuidados que a pessoa vai ter. Em casos assim basta realizar a limpeza do produto de forma correta, ou entrar em contato com nossa equipe para lhe auxiliarmos na realização da mesma.

 

- Não aceitamos trocas ou devoluções para compras realizadas no ATACADO.

 

- Não aceitamos devolução de produtos com opção de retirada em nossa loja física. Apenas a troca no prazo de 3 dias corridos, caso a peça não esteja com indícios de uso contínuo ou defeitos provenientes de mau uso.

 

A sua solicitação estando de acordo com a nossa política, entre em contato com nosso suporte pelo Whatsapp (11) 94002-7316 ou e-mail contato@jajoias.com.br.

Pedimos também, que ao entrar em contato nos informe: número do pedido, nome completo, nome do produto, 01 foto da peça e o motivo para estar solicitando a troca/devolução.

 

Prazos para Troca e Devoluções dos produtos

Devolução: Caso você não goste do produto e deseja devolve-lo, deve encaminhar o produto sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deve comentar-nos a sua intenção até 7(sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Troca: Você pode solicitar sua troca em até 3(três) dias corridos após o recebimento do produto. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: contato@jajoias.com.br. Ressaltamos ainda, que não realizamos trocas/devoluções de piercings.

- Considera-se a data de recebimento aquela que consta no código de rastreio.

- O frete referente à troca por defeito é de nossa responsabilidade estando no prazo informado.

- A troca por outro produto um dos fretes é de responsabilidade do comprador(válido apenas para a primeira troca)

- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, iremos disponibilizar um vale troca no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

- Constada qualquer divergência(avaria), ou indícios de uso contínuo, ou mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

Devolução

Ressarcimento de Valores

- O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra em caso de devoluções.

 

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Boleto/Transferência 

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos crédito a terceiros.